Preparo para entrevistas e dinâmicas de grupo




Por que se preparar com nossa metodologia?

Entrevistas são grandes oportunidades para que você seja percebido pelo que tem de melhor e para que registre seu nome na mente do entrevistador como uma das primeiras opções para a vaga que concorre.

Muitas vezes, o que dificulta essa percepção é o fato do candidato não  saber como se apresentar e falar de si com clareza, credibilidade e valor.

Em um cenário onde o currículo, muitas vezes, não é o diferencial, o valor está na sua pessoa e no que você entrega de único enquanto faz o seu trabalho e se relaciona com as pessoas. O nome disso é Marca Pessoal.

O que é o trabalho?

Preparamos você para entrevistas por meio do desenvolvimento e gestão da Marca Pessoal, controle emocional e expressividade verbal e não verbal.

Gestão de Marca Pessoal é um trabalho de autoconhecimento, planejamento e adequação da imagem e comunicação – conteúdo e expressividade - para que você seja percebido pelo que tem de melhor em sua personalidade, talentos e experiência.

Como acontece?

O trabalho é realizado por meio de sessões individuais, com duração de 2 horas cada e planejadas de acordo com a sua necessidade.

Depoimentos de quem já participou

L.A.S.

Profissional de Finanças

“No passado, perdi oportunidades no mercado de trabalho por não conseguir ‘vender meu perfil’ e não expressar minhas competências nas entrevistas. Hoje, após ter feito um desenvolvimento com a Cecília Lima, por meio de aplicações de técnicas e conhecimento absorvido, adquiri mais confiança e segurança para participar de entrevistas. Sinto-me muito mais preparado para responder a algumas perguntas e consigo direcionar as respostas de acordo com a competência e o perfil que a vaga exige - tudo em linha com minha marca pessoal. Fiquei muito satisfeito com a proposta e o trabalho realizado nas sessões. Indico esse trabalho a todos!"

Elson Sato

Banco do Brasil

"O trabalho com Cecília Lima proporcionou um momento 'divisor de águas' em minha vida. Fui aprovado em um processo de qualificação e o mais importante foi a mudança de atitude que passei a perceber no dia a dia."